Três partidos aceitam convite do PP de Urussanga
Na quinta reunião promovida pelo Partido Progressista (PP), o qual pretende formar uma“grande coalizão” entre sete siglas de Urussanga visando o pleito de outubro, três já confirmam participação.
PDT, PSDB e PPS disseram sim ao PP na noite de ontem (30), data que havia sido estabelecida para tais respostas por parte dos convidados.
No entanto, na próxima segunda-feira (06), acontece uma nova reunião, essa com dois enfoques; Para os que já aderiram o encontro será de trabalho, e para aqueles que ainda são aguardados, PSD, PSB e Democratas, será uma nova oportunidade de posicionamento a respeito do referido projeto.
O pré-candidato do PP, Gustavo Cancelier afirmou em entrevista, que dentro do grupo que está sendo formado todas as siglas receberão o mesmo tratamento e todos os nomes colocados à disposição serão avaliados com os métodos.
“Se o PP vier a ser cabeça chapa melhor, se não, vai compor da mesma forma, se o meu nome obtiver os melhores números para que eu seja candidato a prefeito, a vice, eu serei, se não, vou apoiar e trabalhar da mesma forma”, pontuou Gustavo.
Sobre a eleição proporcional, a única informação continua sendo a decisão já anunciada de PDT e PSDB de concorrerem coligados.