Os dois recursos julgados pelos Desembargadores na última quinta-feira (06), em Florianópolis, prenderam a atenção de entes políticos urussanguenses.

Apresentados pelos advogados do vereador cassado Rozemar Sebastião, esses buscavam reverter a decisão da Câmara Municipal.

Agora com as decisões dos integrantes da Quarta Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o Juiz de Urussanga é que terá de posicionar.Ouvido, e edil, por enquanto sem mandato, afirmou que gostou das referidas decisões que mandaram o caso de volta para primeira instância. Na sua opinião o magistrado daqui conhece melhor do processo. Estou muito confiante, acho que em dez dias estou de volta”, pontuou “Taliano”.

O consenso na cidade é de que logo após um veredito local, o grupo afetado irá recorrer e a situação continuará longe de um desfecho.

Também ainda precisa ocorrer na Capital a análise do agravo que suspendeu os trabalhos da CIP instalada no Legislativo, que poderia resultar na cassação do prefeito.