O candidato a deputado estadual começou explicando seu slogan, na entrevista que concedeu nesta manhã.

Segundo ele, inovar se refere ao ato simples, mas até aqui não sido feito pelos políticos, que é de ouvir as pessoas com devida atenção.

Renovar, é o propósito de eleger pessoas como o mesmo, que oferecem a sociedade um outro perfil de político, o que o seu partido, o Novo, exige.

E o trabalho, que embora óbvio, precisa ser colocado em prática em prol dos catarinenses.

“Tangará”, como também é identificado nessa eleição, reiterou que ainda a muito a ser feito em Santa Catarina, especialmente com o objetivo de destravar rotinas administrativas, rever tributações que penalizam seguimentos, principalmente os de empreendedores de pequeno porte e adequar leis que na prática serviam para impedir que o estado acabe atrapalhando que quer trabalhar, produzir e consumir.

Stevan Arcari deu como exemplo, algumas rodovias que ligam Urussanga aos municípios vizinhos, as quais por não serem pavimentadas são um problema que se arrasta há muitos anos, o que interfere no desenvolvimento da região e faz as distancias parecem muito maiores do que na verdade são. Situação que na sua opinião, precisa ser cobrada e encampada por quem esteja na Assembleia, mas que conheça essa realidade, tenha vivido as necessidades de Urussanga e região.