A ex-vereadora Stela Maris Dagostin Talamini em entrevista na manhã desta segunda-feira (14) reafirmou as declarações as declarações feitas à pouco mais de um mês a este site, e falou ainda mais.

Stela que deixou o PP no início desse ano foi perguntada sobre o futuro, e afirmou que a política faz parte de sua vida, prova disso foi a sua militância no antigo partido por 30 anos.

“Já recebi convites de diferentes partidos para concorrer ao cargo de vereadora, vice-prefeita e até prefeita”, pontou Stela.

Quando questionada sobre sua decisão a ex-vereadora sempre muito sensata esclareceu que quer unir-se a um conjunto de pessoas com ideais, onde se compartilhem ideias e decisões, e que ao adentrar em qualquer um dos partidos locais, vai respeitar os que lá já estão no que se refere a candidaturas além privar por uma decisão em que as mulheres de Urussanga possam sentir-se representadas.

Logo após a entrevista a maioria dos que acompanham o dia-a-dia dos bastidores da política do município eram consenso de que com essas palavras Stela demonstrou seu interesse em filiar-se em dos denominados “partidos pequenos”.