Maquinas trabalhando desde de muito cedo na área central de Urussanga nesta sexta-feira (08), indicavam que tinha início a tão esperada obra de revitalização da Praça Anita Garibaldi.

Depois de discussões que demonstraram a maturidade dos que residem na Benedetta bem como da administração municipal visando respeitar as opiniões e buscando conferir a cidade as melhorias que se fazem necessárias, as obras podem se seguir até março de 2017.

Segundo o responsável pela fiscalização da mesma, o arquiteto da prefeitura Névton Bortolotto, a secretaria de obras fara o trabalho de remoção de paralelepípedos entre outros, que não serão de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, a CVS Construções Ltda, que tem sede em Tramandaí no Rio Grande do Sul.

Sobre a data da “primeira medição” rotina exigida pela CEF estabelecida para 15 de julho, Névton garantiu que acontecerá sem qualquer empecilho.

O arquiteto ainda reiterou que o trabalho que contará também com a participação da EFLUL, será realizado priorizando causar o menor transtorno aos residentes e estabelecidos no em torno, e a todos que por ali circulam.