PSL já tem Executivas em 188 municípios de Santa Catarina

Após a eleição histórica em Santa Catarina, o PSL trabalha para sua consolidação no pleito do próximo ano, no qual serão eleitos prefeitos e vereadores. Para isso, a sigla vem se organizando nos municípios.
Atualmente com 188 comissões municipais. O que segundo os dirigentes faz o PSL-SC passa a figurar no cenário político do Estado como um dos partidos com maior presença nas cidades catarinenses e segundo os mesmos de forma altamente organizada ao ponto que a direção estadual almeja mais: chegar em breve aos 295 municípios.
“Estamos chegando a todos os municípios catarinenses e com um diferencial, de modo organizado e planejado. Por exemplo, cada presidente municipal assim que assume recebe um documento que traz todos os procedimentos que precisa adotar de forma imediata, em especial no que se refere às obrigações com a Justiça Eleitoral e Receita Federal. Assim, é exigido dos novos dirigentes o compromisso com a organização e a estruturação partidária e isso certamente terá reflexos positivos ano que vem”, destaca o presidente estadual da sigla, Lucas Esmeraldino.
Realizando reuniões, filiando nomes, em Urussanga, o PSL, ainda se encontra na condição de Comissão Provisoria, enquanto toma as providências para atingir a outra condição.