Dois dos membros do grupo que está a frente do referido projeto, Charles Cancelier Bratti e Leandro Damasio, informaram a este site, que motivados pelas discussões ocorridas na semana passada, em torno de salários de servidores do executivo, pretendem agora ampliar a ação, incluindo o pedido de redução de salários também de assessores parlamentares e secretários municipais entre outros servidores.

Segundo Charles e Leandro, o movimento não morreu, apenas foi um pouco prejudicado pelo mal tempo que os impediu de dar continuidade a coleta de assinaturas.

Sobre o fato de que nenhum dos dois entrevistados foi vereador para “sentir na pele”, essa realidade, as respostas foram de que ex-vereadores apoiam o movimento bem como boa parte da população.

Charles Cancelier respondeu sobre sua ligação com o Deputado Estadual Cleiton Salvaro (PSB), que é apenas “secretário parlamentar”, trabalho pelo qual recebe em torno de R$ 600 mensais, função que já tentou transferir para alguma pessoa interessada que tenha perfil.