Professores de todas as modalidades da DME são desligados
Foram cancelados todos os contratos com os professores das modalidades esportivas da DME de Urussanga, entre estas, o premiado Karatê que tem levado o nome da Benedetta aos mais diferentes pontos do estado e até do país.
O Sensei Luiz Fernando Rodrigues imediatamente manifestou preocupação em razão das competições que ainda irão acontecer neste final de ano.
Na intenção de tranquilizar os Karatecas e em um ato próprio dos que praticam as Artes Marciais, se manifestou nas redes sociais afirmando:
– “Não se preocupem, minha luta é por Urussanga, minha dedicação é por vocês, e vou continuar lutando pelo nosso esporte com vocês ao meu lado, somos mais do que resultados somos respeito, somos saúde, somos educação.
Ainda segundo Fernando, o Diretor Gustavo de Oliveira, fez o comunicado nesta quinta-feira (29), alegando “corte de gastos”.
Comentários estão fechados.
Lamentável a atitude da administração nessa situação. Embora o equilíbrio das contas publicas sejam de muita importância para o prosseguimento das atividades, deveria ser feito uma análise melhor disso, pois existem muitas pessoas sem competência alguma na administração atual, que não possuem função alguma e que estão lá somente para receber seus vencimentos e ir embora. Em minha opinião o que a administração atual fez foi demitir as pessoas que realmente trabalham muito por Urussanga, e deixarem os incompetentes que estão ai no cabide sem fazer nada. Sinto que a administração atual está se perdendo um pouco na sua trajetória que vinha sendo fantástica até as ultimas decisões. Sinto que eles estão dando muita atenção a alguns pontos que não necessitam de tanta, e estão deixando de lado alguns pontos que são fundamentais para Urussanga.