Em 15 de maio de 2015, paralelo ao nosso trabalho como repórter, produtor e apresentador na histórica e conceituada Rádio Marconi AM de Urussanga, passamos a escrever, “postar”, noticiar e, em alguns casos opinar sobre “Política, Cultura e Turismo”, de nossa cidade, região e país, com investidas no mundo que a própria internet traz até nós.

A família, profissionais de imprensa, entes políticos, empresários e ouvintes foram os incentivadores.

O universo conspirou a nosso favor e meta pretendida para o primeiro ano foi alcançada, ultrapassamos as 100.000 visualizações.

A Alemanha é o país em que temos o segundo maior número de acessos, na casa 3,37%. Tubarão com 8,61% e Florianópolis com 7,45%,  são cidades que seguem Urussanga e Criciúma onde somos mais acessados.

Nosso maior público até o momento está na faixa dos 25 aos 34 anos, próximos dos 30%, e as representantes do sexo feminino detém 53,1% dos acessos.

O grupo de anunciantes se ampliou a cada mês o que foi decisivo para a continuidade do trabalho.

No entanto os mais de 100.000 acessos de pessoas que depositam credibilidade em nosso trabalho que segue os preceitos do jornalismo, confere ao mesmo tempo, gratidão, incentivo e responsabilidade.