PP pretende mostrar sua força
A sigla tradicional que rege Paço atualmente, segue preparando seu encontro que acontece na noite desta sexta-feira (01), no salão do Rio América Baixo.
O presidente da executiva municipal, Gilson Casagrande, afirmou que espera um grande número de filiados e simpatizantes, além do prefeito Gustavo Cancellier, vereadores e líderes comunitários. “Vamos mostrar porque somos o partido mais forte de Urussanga”, pontuou.
Segundo Casagrande, o encontro tem como objetivo mobilizar o grupo para uma troca de informações importantes visando “afinar” o pensamento. Ao ponto que uma das intenções é mostrar para todos, os detalhes sobre as realizações fruto do trabalho do partido através da gestão de Gustavo nos últimos anos, as quais geraram um conjunto de obras e ações que dão crédito para a sigla.
“Temos muito para mostrar, essa gestão mudou a realidade do interior e proporcionou mais dignidade para a nossa gente em todo o município, com avanços significativos na saúde e na geração de emprego e renda”, ainda destacou o citado presidente, que também reiterou “esse é um capital político inquestionável do partido”.
Os deputados estaduais, José Milton Scheffer e Pepê Colaço, já confirmaram presença, bem como os candidatos as proporcionais de 2022, Valmir Comin e Fernando Cruzeta, além de prefeitos da região. Esse que virão também para mostrar a importância de Urussanga no contexto partidário da região.
Casagrande garantiu ainda, que na oportunidade o partido deve apresentar uma nominata de possíveis pré-candidatos a vereador e daqueles que se colocam à disposição para a aguardada Chapa Maioritária. “Temos história, muitas realizações e pessoas comprometidas com o nosso município, por isso o PP tem muitos nomes a oferecer, porque somos um partido de ideias que tem compromisso com os urussanguenses”, enalteceu ao final.
A expectativa do PP que ainda vive o desafio de passar a ser chamado de Progressistas, é de que esse encontro seja o início da caminhada rumo as eleições de 2024.