Por enquanto, nem Stela nem Joel
Dois nomes que devem voltar ao cenário político local, sobre os quais recaem expectativas, não declaram ainda suas decisões neste que seria o prazo para tal se uma sanção federal não houvesse mudado a data.
Joel Gaspar, líder da localidade Santana, o qual numa leitura imediata seria um pré-candidato natural ao legislativo pelo PP, promete revelar sua decisão na próxima quinta-feira (08), mas leva a entender que desta, podem vir surpresas.
Já, Stela Maris Dagostin Talamini, que foi procurada por vários partidos e inclusive cotada como pré-candidata a prefeita por alguns destes, afirma ainda permanecer focada na questão de disputar a direção do Colégio Caetano Bez Batti, embora permaneça conversando com representantes das siglas, e admita, “se esse prazo não tivesse mudado, provavelmente eu anunciaria minha nova filiação”.
Quanto uma possível pré-candidatura, Stela reitera que só avaliara após a definição da questão da direção do estabelecimento.
A ex-vereadora não esconde que a política corre nas suas veias, se diz muito gratificada com o reconhecimento das siglas locais que lhe procuram considerando o seu nome de importância no processo político, e até cogita se não uma candidatura mais o apoio ao projeto que mais lhe atrair.