O Governo Municipal de Cocal do Sul está mobilizando a população para participar nesta sexta-feira (07), da Audiência Pública Regional que acontecerá na sede da 21º Secretaria de Desenvolvimento Regional, em Criciúma, às 9h30min. Na pauta, a inclusão do projeto e construção do Anel Viário do município avaliados em R$ 1,5 milhão e R$ 23 milhões, Respectivamente.

O movimento é organizado por uma comissão formada por lideranças de Cocal do Sul. Para chamar a atenção, um material de divulgação também já circula pela cidade em prol do movimento e conta com bottons para carros “Eu apoio”, camisetas e banner. Na sexta-feira, dois ônibus estarão à disposição da população para participar da audiência.

“Nós queremos levar mais de 100 pessoas. Essa obra hoje é a mais importante para o município. Estamos confiantes de que juntos podemos concretizar esse pedido, por isso contamos com as pessoas para que nos ajudem nesta mobilização, ela depende de cada um de nós”, ressalta o Prefeito Ademir Magagnin.

Diariamente, 21 mil veículos passam pela Rodovia SC-108 que corta o centro da cidade. Se o projeto for incluído, ele entrará no orçamento do Governo do Estado para os próximos quatro anos e será uma das prioridades para 2016.

Durante a audiência será dado prioridade para 12 projetos da região.