Os representantes de Urussanga Johnny Felippe, Elson Roberto Ramos, Izolete Vieira Gastaldon e Omero de Bona levaram à pauta da audiência pública referente ao Plano Plurianual 2016-2019 e a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2016 do Governo do Estado, promovido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) na manhã dessa sexta-feira a reivindicação do asfalto na Rodovia dos Mineiros, que dá acesso a Santana passando por Rio Carvão.

O que ninguém avisou aos mesmos, foi como decorreria a votação das prioridades. Que no primeiro momento elege 12 obras para o plano e depois 03 obras priorizados para no caso 2016.

As lideranças urussanguenses imaginavam que uma vez que o parte da obra citada já foi colocada como prioridade em outra oportunidade, agora seria nessa mesma condição.

Outro fato que os surpreendeu, foi que o número de pessoas presentes para votar a favor de uma obra também era imprescindível, ou seja, quem estava em maior número naturalmente era beneficiado.

Segundo a vereadora “Lete”, os entes políticos de Urussanga concordaram depois da votação na qual a Benedetta não ficou entre as 3 prioridades, que o que deve ser feito, é uma cobrança ainda mais forte aos deputados e ao governo do estado até o final deste ano.