Bem ao estilo pemedebista de ser, que é encontrado em todo o território nacional, o PMDB de Urussanga reúne correligionários, lideranças locais e regionais, com destaque para a presença já confirmada do vice-governador Eduardo Moreira, na próxima sexta-feira (15), no Restaurante Baesso.

O presidente da sigla local, Vanderlei Olívio Rosso, já havia adiantado sobre a realização da reunião, que pode trazer à tona algumas definições do partido, visando as eleições de outubro.

Atualmente são inúmeras as expectativas que rondam o PMDB de Urussanga. O que já sabe é que o pré-candidato a prefeito Ademir de Brida Junior “Totinho”, irá reafirmar sua posição de seguir até a convenção, na oportunidade.

Sobre uma possível definição do prefeito Johnny Felippe de concorrer ou não a reeleição, um posicionamento com relação a continuar junto com o PT e até algo mais concreto sobre o que se cogitou, da filiação de Neusa Pereira no PSB, para a composição de uma possível chapa com PMDB, os bastidores da política urussanguense aguardam pelo evento.