O partido instalado na cidade recentemente , reuniu-se nesta quinta-feira (20), e segundo nota distribuída, por decisão do até então presidente, Braz Ciseski, a qual contou com a concordância dos demais membros da Executiva, mudou o comando da sigla.

Quem lidera o grupo a partir de agora, é Doglas da Luz Petroski, que ao ser questionado sobre a participação do União Brasil no atual governo municipal, afirmou que a nomeação de Braz como Secretário de Assistência Social, bem como a recente exoneração desse, foram prerrogativas do prefeito, da mesma forma que adesão ao cargo na oportunidade, foi do ex-vereador.

Sobre algum direcionamento para eleições de outubro, o novo presidente declarou que existem muitas suposições, mas que trabalham dentro da realidade, com dados, pesquisas, e seguirão dialogando com todos, sem ter até aqui nenhum compromisso com quer que seja.

No que se refere ao posicionamento na Câmara, ou a possível base da situação, Doglas esclareceu que o objetivo é contribuir com a cidade, enfatizando que o União Brasil tem um vereador e ele tem liberdade de votar e tomar decisões de acordo com seus princípios e valores. E que o partido tem a clareza e certeza que as decisões tomadas edil serão sempre para o bem de Urussanga.