“Nem eu e nem o Zen seremos candidatos”, afirma Geraldo Fornasa
A atitude de anunciar uma chapa que na época tinha como candidata a prefeita, Stela Maris Dagostin Talamini, e depois substitui-la, ainda é lembrada por eleitores urussanguenses, e resulta em uma das perguntas mais repetidas ao pré-candidato já anunciado no ano passado pelo PP, Gustavo Cancelier.
Buscando liquidar esse assunto o presidente municipal do partido, Geraldo Fornasa, afirmou nesta manhã em entrevista que nem ele e nem o ex-prefeito Luiz Carlos Zen, serão candidatos em outubro.
Geraldo ainda reiterou que Gustavo Cancelier foi procurado pelo partido em razão da sua história de vida e do seu preparo, o qual condiz com pensamento dos coordenam a sigla em Urussanga, e que desde a sua apresentação seu nome foi muito bem aceito pelos correligionários.
Sobre a composição da chapa para outubro, “Gera”, disse que o PP está conversando com os líderes de outras siglas, com exceção de PMDB e PT, partidos os quais contam com muita “gente boa”, mais que nesse momento não existe a possibilidade de aproximação.
O partido se reúne nesta quinta-feira (17), para deliberar sobre diferentes ações.