O edil que está se afastando do Legislativo inicialmente por 60 dias, afirmou na Sessão Ordinária de hoje, que membros da atual equipe não estão conseguindo falar com o vice-prefeito Jair Nandi (PSD), o qual segundo Thiago Mutini (PP) é aguardado no Paço, para supostamente assinar documentos.

Em resposta o até bem pouco prefeito interino publicou um vídeo em suas redes sociais logo após a referida fala onde esclarece os fatos.

Nandi afirmou que não está sumido da cidade como sugerido pelo edil, que as pessoas de bem tem seu numero de telefone e todos os que ligam ele procura atender, além de pontuar que já esteve em Florianópolis essa semana tratando de interesses de Urussanga.

Sobre a manifestação feita na Câmara relativa à assinatura de documentos, ele sugeriu que o vereador se informe melhor porque todos os da sua competência já foram assinados.

“Jamais fugiria das minhas responsabilidades, inclusive um dos referidos documentos é uma licitação de mais de R$ 3 milhões. Vereador se informe melhor, eu estou aqui! Atendo sim, e vou honrar com os compromissos porque nos amamos Urussanga”, afirmou o eleito pelo PSD.

Com o retorno ao Paço do agora réu na Operação Benedetta, o grupo do PSD imediatamente se afastou sinalizando que não existe a possibilidade de uma gestão feita por quatro mãos.

A investigada possível tentativa de chantagem após a invasão de um aplicativo pessoal da ex-chefe de gabinete agravou ainda mais a situação delicada entre os dois grupos, que se tornou irreversível.