A coordenação do MDB de Urussanga, comemora o que afirma ser o crescimento da pré-campanha do empresário Johnny Felippe, que na visão do grupo está em franca ascensão.

Na avaliação dessas lideranças, o recente episódio envolvendo a prisão do prefeito Gustavo Cancellier, fez aumentar as manifestações de apoio a Johnny em todos os segmentos.

O ex-prefeito, que no entendimento do partido, sempre teve um grande envolvimento com as comunidades, segue visitando o município e ouvindo as pessoas para construir um plano de governo que define como moderno e participativo.

Ainda conforme a equipe de trabalho, os números de pesquisas internas demonstram o favoritismo de Johnny e apontam crescimento.

Eles relatam também que nas redes sociais o engajamento da população com as publicações e as demonstrações de apoio são um claro indicativo da popularidade do pré-candidato que tem números superiores a todos os possíveis adversários.

E destacam que a sigla está desembarcando na cidade para declarar apoio ao projeto, como aconteceu na semana passada quando o Deputado Federal Rafael Pezenti, em visita, colocou seu gabinete à disposição de Johnny.