O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC) diplomou na tarde desta segunda-feira (19), os eleitos em outubro em cerimônia realizada na sede do Tribunal de Justiça, na Capital.

Em seu discurso o governador eleito, Jorginho dos Santos Mello, agradeceu o corpo técnico do TRESC pelo “excelente trabalho” e garantiu que governará para todos os catarinenses.

“Todos sabem da responsabilidade que nos espera, todos colocamos nossas biografias à disposição da sociedade, que nos deu os votos de confiança. Minha responsabilidade é trabalhar e entregar o que prometi na campanha: mais oportunidade de estudo, trabalho e saúde. Vou dedicar o governo às pessoas, aqueles que votaram e aqueles que não votaram, porque Santa Catarina é uma só”, ponderou o governador diplomado.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann, agradeceu as pessoas e as instituições que contribuíram para o sucesso do pleito de outubro.

“Foram 66 mil mesários, sendo que destes 42 mil voluntários, um verdadeiro exército de pessoas. Nossos agradecimentos ao Tribunal de Justiça pela parceria institucional, à Assembleia Legislativa, ao Ministério Público e ao Colegiado de Segurança Pública. Missão cumprida”, finalizou o presidente.