Gustavo e Décio demonstram no sábado que a reunião de quarta foi de entendimento

Em evento por nós promovido nas dependências da Sociedade Recreativa Urussanga neste sábado (04), estavam entre os convidados, o prefeito Gustavo Cancellier (PP) e o vice Décio da Silva (PDT), sobre os quais muito se falou no mês passado em razão de divergência entre ambos que mobilizou partidos da aliança e originou até a fala do presidente de uma das siglas.
No entanto, a última informação que percorreu os corredores da política de Urussanga na semana do feriado de Finados, falava da reunião ocorrida em que ambos expuseram suas análises sobre o recente desencontro de ideias.
Como é possível observar na foto em anexo, junto de Luiz Antonio Fabro, presidente municipal do PSD, Jair Nandi, vereador do mesmo partido, Ademir de Brida Junior, chefe de Gabinete da SEI e um dos do PMDB para 2020, além do líder comunitário destaque de 2017, Sidnei Casagrande “Chiquinho”, Gustavo e Décio se mostraram a vontade, inclusive falando com os demais sobre temas relacionados a administração municipal.
Embora a imagem seja bastante convincente, este “Blog”, buscou ouvir os dois membros do executivo antes desta publicação, afim de obter uma síntese dos últimos acontecimentos e seus reflexos.
Décio, afirmou que no citado encontro de quarta-feira (01), ambos concordaram que a divergência de ideias é salutar sempre que embasada no proposito da melhor decisão em favor do município, e que as práticas, formas e tratativas precisam sempre ser revistas.
Já Gustavo, pontuou que a reunião deixou clara a intenção de ambos em tornar as discussões produtivas, concordando que em qualquer convivência divergências irão acontecer, as quais servem para o amadurecimento das ações que tratam da gestão e da política, reiterando que o clima observado no evento de sábado confirma que prefeito e vice trabalham e convivem em harmonia.