Folchini não é mais pré-candidato pelo PSD
O empresário Arcione Varnier Folchini abriu mão da condição de pré-candidato a prefeito pelo PSD em favor dos dois correligionários que continuam com seus nomes a disposição do partido.
O também empresário Rodrigo Fontanella (Alumasa) e o vereador Rozemar Sebastião “Taliano”, seguem aguardando as próximas decisões da sigla local com relação ao pleito de outubro.
Segundo Folchini, sua decisão se dá em razão de nesse momento, Rodrigo e Taliano estarem mais preparados para disputar as eleições, bem como para governar o município, e porque o mesmo pretende priorizar a condução de suas empresas em função das dificuldades em que vive a economia do país.
Na reunião ocorrida na noite do último domingo (06), Folchini pontuou, “Continuarei participando e contribuindo com o PSD para que o Rodrigo e o Taliano possam apresentar para todos os munícipes uma proposta de governo compatível com o tamanho de Urussanga, voltada para as necessidades básicas como: saúde, manutenção das estradas, pavimentações e saneamento básico, itens que tanto o povo reivindica”.
Embora o PSD tem sido relacionado a condição de vice recentemente, toma corpo dia após dia internamente, a ideia de uma candidatura com chapa pura em 2016.