Os peemedebistas vão decidir na próxima segunda-feira (04), se querem coligação ou chapa pura na disputa do pleito eleitoral em Criciúma. Nesta terça-feira (28), o presidente do PMDB de Criciúma, Luiz Fernando Vampiro, e o pré-candidato a prefeito Acélio Casagrande, estiveram com os vereadores avaliando o convite entregue pelo PP para ter um vice indicado pelo PMDB na disputa pela Prefeitura de Criciúma.

Segundo o presidente do partido, a decisão será tomada após o conhecimento dos membros do diretório sobre o convite oficial, o teor das conversas realizadas e a definição dos ajustes do plano de governo. “Um partido só é forte se tiver a participação coletiva, e é desta forma que vamos definir os caminhos que vamos percorrer nesta eleição”, disse o Vampiro.

Conforme o Acélio Casagrande, o partido não vai abrir mão de colocar em prática alguns programas que já estão definidos pelos grupos temáticos de melhorias para a cidade, especialmente na área da saúde. “Só vamos aceitar uma coligação se estiver inserido o nosso plano de governo, com foco na melhoria de vida das pessoas. Se não for para melhorar a cidade, não há porque coligar”, finalizou.