Cocal nunca teve um governo tão aberto para conversar
O prefeito de Cocal de Sul Ademir Magagnin disse hoje em entrevista que não sabe quais foram as razões que levaram a maioria dos vereadores daquele município a votar contra o projeto que visava através de parceria com a iniciativa privada, construir uma “área de laser” na praça central.
Segundo Magagnin a ideia de fazê-lo desta forma veio de um projeto concebido no ponto tradicional de Criciúma, além do exemplo de parceira governo municipal e iniciativa privada que viabiliza atualmente a pavimentação asfáltica entre o município e Estação Cocal.
O gestor não descartou voltar a falar com edis sobre quando defendeu que “Cocal nunca teve um governo tão aberto para conversar”.
Ao mesmo tempo que esclareceu que caso não consenso o projeto não será esquecido, só entrará na lista de intenções do governo, que está atrelada a disponibilidade de caixa.
Para este início de tarde também foi agendada pela mesma Rádio Marconi uma entrevista a respeito, com o vereador Volnei da Silva (PSD), para que o mesmo falasse sobre o pensamento do grupo contrário ao projeto.
Segundo a produção da emissora durante o período de uma hora foi contato com o mesmo sem sucesso. Após o termino do noticiário o mesmo foi contato e prometeu para a próxima segunda-feira, uma fala sobre o assunto que já gera inúmeras manifestações nas redes sociais.