Associados aprovam contas e elegem novo conselho fiscal
A Cooperativa Energética Cocal realizou na última sexta-feira (10), a Assembleia Geral Ordinária 2023. Dentre as pautas estavam a prestação de contas referente ao exercício de 2022; destinação das sobras, fixação de pró-labore e aprovação do plano de investimento para o período 2023, bem como a eleição dos membros do Conselho Fiscal gestão 2023.
Na ocasião, o presidente Altar Lorival de Mélo “Belha, ressaltou os números positivos e os desafios superados pela cooperativa, que está prestes a inaugurar a sua nova linha de transmissão, o maior investimento realizado pela Coopercocal nos últimos tempos.
Ainda durante o encontro foi apresentada a proposta de destinação de sobras, aprovada por unanimidade pelos presentes e os investimentos que serão realizados em 2023.
Todas as informações encontram-se no Relatório Anual do Conselho de Administração disponível no site www.coopercocal.com.br. “A Assembleia Geral Ordinária é mais uma oportunidade de apresentar o que foi e o que será realizado pela Coopercocal. Durante a reunião aprovamos decisões importantes e por isso a participação dos associados é imprescindível”, ressaltou o presidente.
Para o Conselho Fiscal foram eleitos por aclamação os seguintes membros: Efetivos – Geraldo Martins Soares; Jaison Vieira e Valdir Michilin. Entre os Suplentes – Claudionor Fieira; Mauro Antonio Ceron e Xandruz Galli. Os novos membros do conselho serão responsáveis pelo período de um ano de fiscalizar e acompanhar os atos da cooperativa, garantindo os cumprimentos dos deveres legais, políticas internas, além do estatuto.
Durante o encerramento o presidente fez um agradecimento especial a todos os associados que acreditam no poder do cooperativismo e nos trabalhos desenvolvidos e reforçou o convite para inauguração da Linha de Transmissão que acontece dia 18 de março às 10 horas aos fundos do Posto Cocal em Cocal do Sul. “Atuamos de forma transparente em todas as nossas ações buscando sempre oferecer energia de qualidade, promovendo o desenvolvimento de Coca do Sul e região, por isso nada mais justo ter o nosso associado presente em um dos momentos mais importantes da Coopercocal que é a inauguração da Linha de Transmissão”, frisou o presidente.