Área Industrial ainda não atende as expectativas
A polemica que ultrapassa uma década se transforma agora na conclusão menos favorável para o município.
Por um bom tempo a discussão ocorria em torno de faze-la ou não naquele local, mais recentemente surgiu o questionamento sobre os valores destinados a mesma, e por último até denúncias sobre supostos gastos atribuídos, muito superiores ao plausível.
Mas o fato é que a tão esperada Área Industrial de Urussanga, já associada em discursos fantasiosos ao desenvolvimento econômico local, mesmo que ainda na sua primeira etapa, não se paga, não justifica tamanho investimento, não atende as expectativas.
Com um terreno não apropriado que requereu melhorais sem tanto efeito, lotes de tamanho inadequado, entre outras razões, a nossa, por assim dizer, não se compara as dos vizinhos infelizmente, ao ponto que enfrenta até a recusa de empresários.
Na tentativa de ainda a tornar um menor exemplo de erros incorridos por gestores, ou supostos, a atual administração está buscando junto ao governo do estado um montante superior a R$ 2 milhões, para a preparação da segunda etapa do referido Parque Industrial.
Resta saber se a população vai concordar que se coloque mais dinheiro naquele endereço.