1459063_462202683899813_1604776747_n

A vice-prefeita Cirlene Scarpato, a “Aninha”, confirmou que seu nome será colocado sim a disposição de uma candidatura a prefeita do município, mas somente se o atual gestor, Ademir Magagnin, manifestar sua intenção de não concorrer à reeleição em 2016.

Caso Magagnin opte em buscar a reeleição, Aninha entente que deve ser mantida a chapa, ao afirmar que “em time que está ganhando não se meche”.

Segunda ela, as conversações veem acontecendo, e o atual prefeito ainda não definiu seu futuro político, o que faz com que ela aguarde, embora não esconda que caso Magagnin desista do pleito, a mesma pretende se candidatar pois que ficar afrente dos destinos do município é um sonho seu.

Com relação ao recente caso do projeto da área de lazer, rejeitado pela maioria da Câmara, Aninha pondera que pode se tratar de um caso em que estão fazendo política de um jeito antiquado que não tem como principal foco o município.

A vice acrescenta que no que se refere a votos contrários ao referido projeto, de edis da sua mesma sigla, que é necessário agir com coerência, ou seja, o discurso e a ação precisam ser o mesmo.