Mais de 350 tucanos marcaram presença nos encontros de formação política do PSDB pelo Oeste, no último final de semana. Segundo os organizadores eles conheceram os caminhos e as estratégias necessárias para a vitória em 2020.

Os eventos aconteceram em São Miguel do Oeste, Maravilha, Chapecó e Xanxerê e contaram com a participação de pré-candidatos e partidários de todas as cidades da Região.

“Foi extremamente positivo. Todos estão ainda mais motivados e preparados para o pleito deste ano”, enfatizou a deputada federal e presidente da sigla em Santa Catarina, Geovania de Sá. A qual relatou que os participantes  foram abastecidos com informações jurídicas, contábeis e com cases de sucesso de vereadores e prefeitos do partido.

“Quem quer fazer a diferença na política para agregar uma melhor qualidade de vida às pessoas tem espaço em nosso time”, afirmou Geovania, acrescentando que a agenda do PSDB de preparação para as eleições segue, agora, para a Região Norte do estado e terá início nesta quinta-feira (13).