A expectativa é de que na próxima semana os números da XVIII edição da Festa do Vinho de Urussanga já estejam fechados, uma vez que até o momento algumas entidades ainda estão concluindo seus acertos com fornecedores.

Segundo o tesoureiro da CCO, Eventon Cancellier, a habitual prestação de contas do evento, realizada sempre na Câmara de Vereadores, está agenda para o dia 11 de setembro.

“Entidades tiveram valores melhores outras com valores menores, vendeu melhor a gastronomia Praça D’tália, excelente, acredito que a internet contribuiu”. Afirmou Everton sobre as receitas apuradas pelas entidades filantrópicas.

Sobre o retorno financeiro obtido com a terceirização dos shows nacionais, com empresas do ramo, meta da atual administração, o tesouro limitou-se a dizer que como no ano passado foi definido um valor de concessão.

Em 2017, após a apresentação dos resultados, a CCO, verificando as mais urgentes necessidades do Parque Ado Cassetari Vieira, para a realização do tradicional evento, solicitou a construção de amplos e modernos banheiros, os quais foram prometidos pela administração municipal, mas que mesmo tendo se passado um ano ainda não foram edificados.