O empresário Moacir Dagostin oficializou durante a reunião da diretoria da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) na noite desta segunda-feira (04), seu nome para concorrer à reeleição para a presidência da entidade. O atual vice-presidente, o empresário Valcir Zanette, também confirmou a intenção de permanecer no cargo.

O Conselho Superior da Acic responsável pela eleição da diretoria definiu o calendário do processo eleitoral. A chapa deverá ser oficialmente apresentada até o dia 05 de dezembro e a eleição para a gestão 2020/2021 está prevista para o dia 10 de dezembro.

Dagostin salienta a satisfação com o trabalho realizado nestes dois anos frente à entidade. “Elaboramos e colocamos em prática diversos projetos que julgamos importantes para Criciúma e região, projetos estes voltados às áreas de educação, inovação, desenvolvimento sustentável. Nossa grande preocupação tem sido trabalhar pelo fortalecimento das nossas empresas e na atração de novos investidores desde o início da gestão”, destaca.