O Presidente Nacional do PDT, Carlos Lupi, reafirmou em sua passagem por Santa Catarina esta semana que deseja ter o deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) como candidato a prefeito de Criciúma em 2020. Lupi diz que ele reúne todas as condições de encarar a disputa, e terá apoio irrestrito da direção nacional do partido.

“Tenho orgulho de ter o Minotto como nosso deputado pela sua correção e lealdade. Criciúma terá a oportunidade de ter um prefeito para valer, que será o melhor da sua história, não tenho dúvida. Rodrigo, eu, em nome do PDT Nacional, quero que você seja candidato a prefeito de Criciúma. Faço esse apelo”, afirmou em visita ao gabinete do parlamentar na manhã desta quarta-feira (14).

Minotto agradeceu o incentivo, e adiantou que segue analisando a possibilidade. “Minha pré-candidatura a prefeito de Criciúma está colocada e sigo trabalhando para conseguir viabilidade, motivado pelo sentimento de mudança que a cidade atravessa. Como já adiantei, não é um desejo pessoal, mas um chamamento que tenho recebido para contribuir com esse processo, principalmente, estimulando o debate”, explica o deputado.