Em seu segundo compromisso na manhã de hoje em Urussanga, o deputado estadual Jessé Lopes se reuniu com os membros da Comissão Provisória do PSL, que pretendem em tempo registrar a Executiva, os quais cobraram mais suporte por parte do PSL regional, e ouviram do deputado que o partido esta resolvendo essa questão de comunicação com as executivas de todo o estado, e que essas primeiras visitas pós eleição também tem o objetivo de encurtar as distancias entre os dirigentes da sigla e os correligionários.

Os urussanguenses solicitaram mais atenção e retorno por parte de órgãos estaduais, como por exemplo o Deinfra, para o atendimento do município e região. Esclarecendo ao deputado que na visão dos mesmos, o grupo precisa se mostrar mais atuante em resposta aos munícipes que esperam do partido do governador o atendimento de demandas, além de que essa atuação também irá contribuir na busca de filiados com foco na próxima eleição.

Segundo os integrantes do PSL municipal, foi reiterado ao deputado que o objetivo continua sendo a formação de um nominata de candidatos a vereador e para a majoritária sem histórico político que denote desgaste e muito menos na condição de favorito.

Reivindicações recorrentes como a manutenção do Genésio Mazon, também foram levadas ao deputado.