A Administração Municipal do prefeito de Rogério Frigo “Géio” (PSDB), recebeu nesta manhã as informações mais positivas, entre as obtidas pela série de pesquisas que o Instituto IPC realiza no Sul do Estado.

Na soma de ótimo e bom, em termos de “notas” por parte dos munícipes, aspectos que constituem conforme os padrões da referida pesquisa a Avaliação Positiva, o governo que tem o gestor pela terceira vez, chegou à casa dos 68,7%.

Quando perguntados sobre a Forma de Administrar, 80,3% dos neovenezianos aprovaram o governo, e de maneira semelhante, no que refere ao Nível de Confiança, 74,3% dos mesmos disseram acreditar.

Nesta que é a sétima pesquisa de municípios da região, as mais importantes secretarias também foram avaliadas pela população, a qual demostrou satisfação, com 77,5% na Saúde, 82,5% na educação e 72,5% quando se fala obras.

Sobre a Perspectiva de Futuro, 46,3% dos entrevistados de Nova Veneza, pensam que o governo ainda vai melhor, embora como mostraram dos dados a cima, a Avaliação Positiva, já se aproxima dos 70%.

O prefeito Rogério Frigo, respondeu ao Blog afirmando, “os números são recebidos por mim como um reconhecimento por parte da população pelo trabalho que estamos fazendo. Só tenho a agradecer a confiança no nosso trabalho e dizer que vamos continuar trabalhando duro para que a cidade se desenvolva cada vez mais”.