A primeira dama do município, Georgia Felippe, usou as redes sociais para despedir-se dos urussanguenses e agradecer. O post feito pela mesma traz o seguinte teor:

O sentimento de dever cumprido hoje me faz dirigir a cada um amigo e amiga urussanguense para expressar com muita gratidão o carinho e a amizade construídos nesses 4 anos.
O tempo passa muito rápido parece que foi ontem o dia que planejávamos como poderíamos dar a nossa contribuição ao nosso município…
Da lama a poeira, do elogio a critica, da tristeza a alegria percorremos 4 anos de um caminho traçado com a marca da honestidade e de um trabalho voluntário feito com amor.
Agora é hora de agradecer, primeiramente a Deus por tudo, ao nosso prefeito Johnny Felippe e vice Luiz Henrique, ao meu filho Leonardo e minha família, por serem muito compreensivos e por me apoiar nessa longa trajetória de trabalho.
É hora de me despedir, mas não de parar, pois continuaremos unidos na construção de uma sociedade melhor e mais igualitária para todos!
Muito obrigado!
Feliz 2017…sucesso!