O atual presidente da Câmara Municipal participou na tarde desta quarta-feira (06), da entrega dos recursos arrecadados por meio do Projeto de Lei de sua autoria “Troco solidário” que contou no período com o apoio dos clientes da rede de supermercados São Pedro de Urussanga.

Até a data o montante alcançou R$ 4.898,32, os quais serão investidos em produtos de higiene e alimentação para os pacientes do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Gilson Casagrande (PP) ressaltou o sucesso da campanha que busca  arrecadar recursos doados pela população nos supermercados do município.

De acordo com o vereador, o consumidor tem aderido  a mesma de forma espontânea, deixando alguns centavos do troco em cada compra. E os valores doados são registrados no cupom fiscal entregue ao cliente.

Segunda o edil, com essa participação da população, o projeto tem tudo para contribuir de forma significativa nos custos de manutenção da instituição

A referida campanha foi implantada na sua primeira etapa nos supermercados São Pedro e também já está disponível nas lojas do Nova Itália com o mesmo nome. E no Althoff com a denominação “Moedinha do Bem”.

Nesta tarde estavam presentes representantes da diretoria e administração do HNSC, e da rede de Supermercados São Pedro.