A Câmara Municipal de Urussanga mediante aprovação de proposição apresentada pelo vereador Jair Nandi (PSD) concedeu aos bombeiros voluntários Enedino Fontanella Goulart e Karina Romagna Moção de Congratulação e Aplausos.

Os homenageados atuam junto ao Corpo de Bombeiros de Urussanga desde 2008 e alcançaram no período todas as promoções possíveis, chegando ao último grau entre os bombeiros comunitários.

Devido ao comprometimento e dedicação no desempenho das funções os homenageados receberam no ano de 2018 a medalha Mérito Bombeiro Comunitário, uma honraria expressiva e singular no âmbito da corporação.

Os homenageados são os bombeiros comunitários mais antigos no quartel de Urussanga, razão pela qual assumem, além dos serviços operacionais, funções administrativas para melhorar ainda mais os serviços prestados pela corporação.

Em seu pronunciamento o vereador Jair Nandi ressaltou a importância do trabalho voluntário prestado ao corpo de bombeiros pelos homenageados e leu na integra uma carta do Deputado Federal Ricardo Guidi destacando a importância do trabalho prestado à sociedade pela corporação de Urussanga e pelo empenho dos bombeiros voluntários Enedino Fontanella Goulart e Karina Romagna.