O presidente Jair Bolsonaro recebeu deputados e senadores, na manhã desta quinta-feira (15), e ouviu os pedidos das prioridade elencadas pela bancada catarinense.

“A bancada do sul reforçou a luta pela BR-285 como prioridade, e o ministro informou que 90% será realizada ainda este ano, e vai ser concluída no ano que vem”, ressaltou o deputado federal Daniel Freitas. Que falou ainda sobre a garantia do ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, da suplementação de R$ 12 milhões para este ano, e a inauguração da obra em 2020.

Sobre as demais pautas foi assegurado apoio. “O ministro foi muito pragmático, ele tem de cabeça o andamento de cada situação, tem muita familiaridade, foi a Santa Catarina, uma coisa é ele estar aqui olhando para papéis, ele tem muito conteúdo e conhecimento de causa indo até o Estado e vendo de perto”, completou Daniel.

O presidente prometeu um novo encontro com os parlamentares para daqui a quatro meses, para saber como está o andamento da pauta discutida na reunião desta manhã.