Um grande número de integrantes da comunidade de Rancho dos Bugres, a qual é cortada pela emblemática Rodovia dos Imigrantes, comparecerão no Salão da Igreja nesta noite de quarta-feira, para participar da reunião provocada pelo presidente da Câmara, Odivaldo Bonetti, onde o mesmo de forma simbólica queria devolver ao executivo as sobras do legislativo, R$ 800 mil, e principalmente obter do prefeito, Gustavo Cancellier, o compromisso da destinação do referido valor para pavimentação asfáltica de um trecho de aproximadamente 1,3 quilômetros da citada rodovia.

Décio, vice-prefeito, sempre muito direto em suas falas, elogiou a iniciativa do vereador e lembrou que é papel dos entes políticos buscar as receitas para atender a população.

O chefe do executivo municipal confirmou a destinação do valor, esclareceu que técnicos da prefeitura irão elaborar o projeto especifico para esse trecho, e anunciou que servindo-se do asfalto da usina instalada em Urussanga, a obra deve ter início no primeiro semestre de 2019.

Vereadores de Urussanga e Pedras Grandes e ex-prefeito Vanderlei Rosso, que reside na comunidade prestigiariam e evento.