Anunciado recentemente, Neivan contou que o convite do PSD fez despertar o interesse em contribuir, pois o partido enxergou o seu potencial, considerando que é uma sigla que possibilita aos novos participar das decisões, o que cria um ambiente de discussão sobre a política local e no que pode contribuir para melhorar nossa cidade.

O pré-candidato explica que vindo do segmento empresarial relacionado à agricultura, e na política esse sempre será seu foco. Observando que Urussanga ainda possui uma grande malha viária de estrada de chão, disse entender que essa tem que ser uma bandeira de todo o gestor, viabilizar ao morador do interior do município condições de trafegabilidade com vias em boas condições. “Urussanga precisa de medidas que fomentem o desenvolvimento econômico, o que gerara cada vez mais riquezas, desenvolvendo nosso comércio e indústria”, comenta.

“Penso que a população de Urussanga deve permitir a renovação dos ocupantes dos cargos públicos, possibilitando que novas ideias sejam colocadas em prática afim de possibilitar o crescimento de nosso município. Acredito que se for eleito vereador, posso contribuir muito no cenário atual”, afirmou Neivan Scremin Sorato.