A vereadora Magaly Albino, perguntou numa terça-feira, trouxe o assunto para a tribuna na outra seguinte e ontem foi recebida pelo prefeito do Paço, o qual lhe deu a mesma explicação que o líder do governo Odivaldo Bonetti, o qual conseguiu a emenda parlamentar, ouviu e transmitiu.

Segundo a administração falta somente uma autorização do governo estadual para que o município posso implementar a obra a partir do trecho que já foi pavimentado na Localidade de Rio Carvão Baixo em direção a Santana.

Como a comunidade sabe que o montante foi depositado na conta da prefeitura em dezembro passado, e mesmo tendo sido enviado para a saúde o executivo se comprometeu com o vereador citado, de encaminhar o mesmo valor de R$ 1 milhão para a continuidade da referida pavimentação, existe uma certa inquietação a respeito em Santana, o que fez Magaly reiterar a cobrança sobre o assunto na Câmara.

Talvez até algum deputado estadual que tenha ligação com Urussanga poderia pedir celeridade sobre essa autorização junto ao governo do estado.