Blog do Paulo Matias

Economia / Política

Magagnin pede ao Governador Moisés para que pavimentação da SC-442 seja concluída

O prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin participou nesta segunda-feira (11), da reunião com o Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva juntamente com um seleto grupo de lideranças do Sul. O Governador foi recebido na prefeitura de Criciúma pelo prefeito Clésio Salvaro.

Na oportunidade, Magagnin fez um apelo para que o Governador conclua a pavimentação da SC- 442, que liga Cocal do Sul a Estação Cocal/Morro da Fumaça.

“Esta é uma obra de grande importância para a nossa região onde temos uma situação pendente. A maior parte da pavimentação está concluída, faltando menos de um quilômetro no trecho de acesso à empresa Eliane Revestimentos Cerâmicos, em Cocal do Sul e outros três quilômetros devido ao impasse no traçado da rodovia que hoje faz com que o tráfego de veículos pesados passe pela área central do Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça, problema que se resolveria com a construção de um viaduto, por exemplo. Nosso pedido é para que esse projeto seja cumprido na sua integralidade para toda a região”, explicou Magagnin.

O prefeito Magagnin fez a entrega em mãos do ofício em nome do município e da classe empresarial ao Governador Moisés que se comprometeu em avaliar a situação.