Blog do Paulo Matias

Cultura / Destaque / Política

Vanir discursou em nome do Legislativo na noite em que mulheres Urussanguenses forma homenageadas

O Diploma Mulher Cidadã Urussanguense foi instituído pela Lei nº 2.587 de 18 de abril de 2013. As homenageadas deste ano foram indicadas pelos vereadores José Carlos José com o diploma para a senhora Erna Maestrelli Maccari, o vereador Braz Ciseski para a senhora Lisiane Marley Bonetti Fenili e a vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori com o diploma para Senhora Olga Bonetti De Nez.

A vereadora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori (MDB), discursou em nome do Legislativo e ressaltou que as homenageadas são mulheres que inspiram e são verdadeiras protagonistas na construção de uma sociedade melhor.

“Às homenageadas merecem todo o carinho e admiração dos cidadãos em razão de suas trajetórias de vida, e pelo importante trabalho realizado em nosso Município. Seja por meio do ensino, da religião, da cultura ou de ações sociais, elas são exemplos de caridade, humildade, solidariedade, sabedoria, fé e compaixão”, registrou a vereadora.

O Presidente do Legislativo Gilson Casagrande (PP), afirmou que as homenageadas são mulheres que merecem o respeito de todos, pois se dedicam ao próximo, levantando diariamente as bandeiras da igualdade e da solidariedade.