Blog do Paulo Matias

Política

Vanir se afasta da Câmara dia 18

Chega a Casa do Povo nesta noite, o Requerimento nº 11/2019, que trata da licença do exercício da vereança para tratar de assuntos particulares pelo período de 30 dias, a partir do dia 18 de março de 2019, apresentado pela legisladora Vanir Zuleima Mazzuco Cacciatori.

Como antecipado, esta é primeira ação do MDB local, no intuito de promover a passagem dos suplentes no intervalo de um mês pelas cadeiras do partido, especialmente as ocupadas pelos vereadores Vanir e Elson.

Terão essa oportunidade os candidataram-se e não se elegeram, Amarildo De Brida, Luiz Carlos Cardoso e Meri Mafra. Considerando que o recém desfiliado Jucemar Sangaletti, não irá buscar a referida oportunidade, principalmente porque o mesmo deve passar a compor o quadro da administração no cargo de diretor em breve.

A vereadora que é referência no MDB de Urussanga, e que longa data busca contribuir com o direcionamento do partido através do exemplo, ao atender o partido dará inicio ao denominado popularmente “rodizio”.

“Estou atendendo o pedido do partido formulado pela executiva a qual havia acordado com vereadores suplentes que tivessem atingido percentual necessário”, afirmou Vanir.