Blog do Paulo Matias

Economia / Política

Magagnin assina ordem de serviço para pavimentar 3,5 quilômetros na Linha Cabral, Linha Braço Cocal e Área Industrial II

Nesta quarta-feira (9), o prefeito Ademir Magagnin entregou a ordem de serviço à empresa JR Construções e Terraplenagem LTDA para pavimentar o primeiro trecho da via Zeferino Euclides Furlan, na Linha Braço Cocal, rua Leonir João Denoni, na Área Industrial II e a extensão de quase 2 quilômetros na Linha Cabral, pertencente ao município. Um investimento total de R$ 4.399,861,59, oriundo do financiamento entre o Governo Municipal e o programa Avançar Cidades, com aprovação da Câmara de Vereadores.

Participaram do ato a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, presidente do Legislativo Erik Pereira Zeferino, secretário de Obras Alessandro Carará Antunes, vereadores Henrique Bittencourt, Giovana Galato Santa Rosa, Richardson Vieira, Agenor Pedroso, Roseny Cittadin (Nega) e Moisés dos Santos, empresários e moradores das localidades que serão beneficiadas.

Segundo o presidente do Legislativo os vereadores são parceiros e junto com a administração atuam para fazer sempre o melhor para a população. “Estamos engajados e comprometidos com o crescimento da cidade e apoio a grandes obras que farão a diferença na vida das pessoas”, finaliza Erik.