Blog do Paulo Matias

Economia / Política / Turismo

Novo presidente da Santur é natural de Araranguá

Segundo o governador Carlos Moisés, com a desativação da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, as três pasta; Fesporte, Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Santur, que terá no seu comando Tiago Savi Mondo, que á natural de Araranguá, passam a cumprir uma missão estratégica com os públicos que representam, fomentando ações que valorizem, especialmente, as peculiaridades das mais diversas regiões do Estado.

Escolhido pela formação técnica, depois de participar de várias entrevistas em Florianópolis no mês de dezembro,  mesmo terá a responsabilidade de potencializar o setor turístico, trade dinâmico, orgulho dos catarinenses, responsável por 13% do nosso PIB estadual.

Tiago é graduado em Turismo e Hotelaria pela Univali, especialista em Gerenciamento de projetos pela FGV-SC, mestre em Administração pela Udesc, doutor em Administração na UFSC e pós-doutor em Turismo pela UFPR. É também professor da área de Turismo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina.