Blog do Paulo Matias

Opinião / Política

Deco fica no MDB até abril de 2020

Visando manter sua cadeira na Câmara, o vereador eleito pelo MDB, Vanderlei Marcirio “Deco”, deve aguardar a janela de transferência em abril de 2020.

Por perceber que não encontrará espaço para uma candidatura a majoritária no atual partido, Deco deve aceitar o convite do PSC, sigla com que já tem forte identificação, a qual pretende ter candidatura a prefeito e nominata completa para o cargo de vereador nas próximas eleições municipais em Urussanga.

Na última quinta-feira (13), o PSC realizou sua confraternização de final de ano no imóvel do vereador onde se fez presente o coordenador regional da sigla, Pastor Walmor.

Sobre a presença no evento do prefeito municipal Gustavo Cancellier, a informação foi de que as igrejas estão fazendo um trabalho social em parceria com a prefeitura, e na oportunidade falaram também sobre essas em 2019.

Embora o PSC fale hoje de candidatura, a aproximação de Deco com o prefeito que vem ficando evidente desde a decisão em prol do financiamento, pode sinalizar algum encaminhamento uma vez que Gustavo deve buscar a reeleição e para isso precisará de um vice, que não seria o atual, o empresário Décio Silva, por causa da visível distância entre os dois e porque esse também pode aceitar um dos inúmeros convites que tem recebido e mudar de partido encampando um novo projeto.

1 Comment Deco fica no MDB até abril de 2020

  1. Pingback: Deco esclarece declaração anterior e reitera interesse de concorrer a majoritária | Blog do Paulo Matias

Comments are closed.