Blog do Paulo Matias

Opinião / Política

PSL de Urussanga já tem Comissão Provisória

Depois de algumas reuniões em Urussanga e Criciúma, inclusive com palestras que visavam apresentar aos participantes os propósitos do partido, foi constituída a primeira Comissão Provisória do PSL de Urussanga.

Nesta quinta-feira (06), acontece no Paraiso da Criança um encontro dos integrantes da referida comissão, os quais trarão convidados e no próximo dia 17, no Restaurante Baggio, será realizado o evento onde o deputado estadual eleito pela sigla, Jessé Lopes, irã agradecer os votos conquistados no município, bem como apresentar o referido grupo que deve conduzir o partido na cidade.

O foco do PSL local com o apoio do presidente da sigla em Criciúma, Júlio Lopes é a eleição de 2020, para o executivo e legislativo, lembrando que para o último, não haverá mais coligações.

Com base na postura do partido a nível nacional e estadual, segundo integrantes, a intenção é de não coligar e seguir com uma candidatura própria para prefeito.

Chama a atenção o fato de entes políticos da cidade, filiados em diferentes siglas e alguns até com o mandato em curso, terem procurado o descrito grupo sinalizando a maior parte destes, a intenção de concorrer ao cargo de prefeito.

Vale lembrar que a maior referência para os urussanguenses quando se fala de PSL na região, é o ex-vereador de Criciúma e agora deputado federal Daniel Freitas.