Blog do Paulo Matias

Destaque

Mudança na Diretoria do Hospital de Urussanga deve acontecer em maio de 2019

O presidente do Hospital Nossa Senhora da Conceição, empresário Arnaldo Bez Batti, se mostra bastante confiante com a possibilidade de passar o comando da instituição aos bons nomes que vem surgindo.

Garantindo que juntamente com os demais membros da diretoria, entregara o HNSC contas as contas em dia e com toda com condição de gestão, fruto inclusive de decisões acertadas tomadas recentemente como o aluguel do Centro de Imagens para uma conceituada empresa da região, Arnaldo tem tratado com urussanguenses interessados ou apontados para compor o novo grupo, a exemplo da Advogada e Assessora Jurídica da empresa Força e Luz de Urussanga Ltda (EFLUL), Magaly Bonetti Mazzucco, entre outros.

Em favor dos novos voluntários que irão conduzir a instituição que atende pessoas vindas do todos os municípios da região, estão também as providencias que foram tomadas com relação a energia elétrica, uma vez que com colaboração da empresa acima citada, foi instalada recentemente a segunda etapa da estrutura geradora através de painéis solares, de forma gratuita.

Com esse quadro e boa fase, em maio do próximo ano deve ocorrer a mudança na diretoria com a participação desses novos nomes.