Blog do Paulo Matias

Economia / Política

11 quilômetros de ruas receberão pavimentação em Morro da Fumaça através de financiamento

Serão mais de 50 ruas em 12 bairros. Esta será a realidade de Morro da Fumaça com a aplicação de mais de R$ 5 milhões por meio do Programa Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa).

O contrato com a Caixa Econômica Federal (CEF) foi assinado pelo prefeito Noi Coral nesta sexta-feira (30). Ao todo, são 11,8 quilômetros de ruas a serem pavimentadas.

A melhoria da infraestrutura da cidade é uma das principais metas do Governo Municipal e já demonstra resultados.

“A partir da assinatura deste contrato Morro da Fumaça passa a ter uma nova realidade, já que muitas pessoas serão beneficiadas com estas pavimentações. Teremos menos poeira, menos buracos e ainda iremos economizar com a manutenção das estradas de chão”, enfatiza o prefeito Noi Coral, acrescentando que o financiamento só é possível porque o Município tem capacidade de endividamento e pagamento. “Este é um grande momento para Morro da Fumaça e principalmente para os fumacenses, pois através deste financiamento junto à Caixa terão melhoria na qualidade de vida. Agradeço a equipe da prefeitura que se envolveu na busca destes recursos, vencendo todas as etapas necessárias até aqui, e à Caixa por mais esta parceria”, ressalta.