Blog do Paulo Matias

Política / Vídeo

Assista: Merisio se compromete com o hospital de Urussanga e explica sua decisão pró Bolsonaro

No primeiro encontro da coligação “Aqui é trabalho” após o candidato a governador Gelson Merisio (PSD-55) anunciar seu voto pessoal ao presidenciável Jair Bolsonaro, Merisio e seu candidato a vice-governador, João Paulo Kleinübing (DEM) voltaram a reforçar a prioridade definida pela Segurança Pública. O encontro nessa reta final da eleição foi realizado em Urussanga, na noite desta quinta-feira (27).

Reiterando o compromisso feito pelo candidato a vice quem em seu discurso minutos antes, o qual se dirigiu ao diretor do Hospital Nossa Senhora da Conceição, Arnaldo Bez Bati, Merisio afimou, “nós teremos investimento, já assumido pelo João Paulo e nós vamos cumprir”.

Na oportunidade, Merisio também defendeu o fato de ter antecipado a posição que assumirá em um eventual segundo turno nas eleições deste ano. “Está muito nítido que nós teremos um rio que de um lado estará o PT e do outro lado estará quem ficará contra o PT. Não tem terceira opção. Por isso mesmo antecipei o movimento de uma forma muito clara, respeitando quem pensa diferente. Mas com um novo presidente, com dois ex-governador representando a função de senador, nós trataremos os recursos que hoje não vêm de Brasília para Santa Catarina”, destacou Merisio.