Blog do Paulo Matias

Cultura / Economia / Política / Turismo

Despesas com locação de banheiros poderiam ser menores caso a promessa fosse cumprida

Ao conhecerem os valores referentes a locação dos dois modelos diferentes de banheiros utilizados na Festa do Vinho, alguns dos vereadores de Urussanga, observaram que esse montante poderia ser menor caso a administração pública, como prometeu, tivesse construído os amplos modernos, masculino e feminino.

um ano atrás, na da prestação de contas da edição de número 17, quando foi apresentado um lucro de R$ 259 mil, os membros da CCO, anunciaram a solicitação que haviam feito ao chefe do executivo, a construção dos tão sonhados banheiros.

Desde de então a administração veio dizendo que os faria, no entanto, pouco antes da última edição, iniciou a obra de um, a qual como todos viram não foi concluída em tempo.

Ontem após ser evidenciado o gasto de quase R$ 36 mil, com o aluguel do denominado contêiner e dos vários químicos, até o presidente da Casa, vereador de situação, Odivaldo Bonetti, manifestou-se com ares de oposição, o que até se vê pouco por parte de alguns, graças a esse imbróglio de “saudável”, e cobrou o compromisso feito em 2017, pelo executivo, acrescentando a necessidade de celeridade.